domingo, 2 de outubro de 2011

TUDO PASSA TUDO ACABA


TUDO PASSA! TUDO ACABA

Junta-te a mim e chora as tuas lágrimas
Descansa comigo no aconchego da eternidade
À sombra da nudez forte da certeza
Que nada somos e aqui tudo se acaba.


Tão pouco durou o dia inteiro!
Perdi-me na ambição dos pensamentos!
Julguei que poderia vencer
O inquebrantável finar das horas
E adocicar o perene veneno que nos esvazia
E nos arrasta de mansinho ao pó.

Aqui,esvai-se a arrogância
A injustiça, o ódio, a vingança
A mesquinhez, a fome a abastança.

A coluna da vida ruiu
Os pilares da altivez tombaram,
Quem o diria!
Que a as minhas lágrimas no chão
Abririam a cova onde te perdes
Agora que as flores murcham
Depois que as vozes se esfumaram
E se perderam em calada resignação..

Junta-te a mim e chora as minhas lágrimas.
Sobra-te o silêncio da eternidade
Aqui onde de nada vale a vaidade
E apenas as minhas asas brancas
Cobrem de silêncio e paz
O teu sorriso apagado.

Autor foto e poesia: Josalvespt

Sem comentários:

Enviar um comentário